domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu não assisto novela!

Oi.Até que enfim vou postar sem demorar muito(desculpa,não se acostumem).Estou animada hoje porque fui passear com a família numa cidade vizinha muito fofa.A gente almoçou lá e foi muito legal.Bom,assunto a parte.
O que eu tenho pra realmente falar hoje é sobre pessoas que fingem que enganam a gente.Sabe aquela pessoa que fala que não come doce porque esta de dieta e sempre acaba comendo escondido(hahaha,eu me encaixo nisso)?Bom... Ou pessoas que falam que não gostam de tal coisa e quando a gente menos espera ela está fazendo essa tal coisa?A questão é : eu tenho convivência com esse tipo de pessoa aqui em casa! Quem?Meu pai!Sabe,ele sempre fica na tevê por volta das 19:00hs até umas 21:00hs,esse é o horário dele.
Daí como nesse horário ou passa jornal ou passa novela,ele assisti.E sinceramente eu não entendo meu pai,porque ele assisti jornal,tá,tudo bem,mas daí quando começa a 1ª novela ele vive reclamando que não passa coisa que presta e que essas "novelinhas furadas" são idiotas.Mas ele sempre está vendo as duas!Inacreditável!Ele engana a gente(eu e minha mãe),vai jantar e depois assisti um pouco de Tititi(reclama à beça,claro),depois ele fica com um estranho ritual de "andar pela casa,ir na varanda,andar pela casa,ir na varanda" e vai pro seu quarto.Quando uma vez eu fui ver o que ele estava fazendo,ele estava todo confortável na sua cama assistindo Tititi.Hahaha!Gente,o que é isso?Tá,tudo bem,eu pensei "Foi só hoje,ele deve estar entediado",mas isso não foi só um dia,foi praticamente todos os dias.E quando eu falo que ele reclama das novelas,ele reclama de todas as novelas!Todas!Não importa que esteja passando uma novela sobre futebol(Deus a de deixar que isso não acontece,haha)que ele vai reclamar.Mas o meu pai ainda continua assistindo as novelas,mesmo ele falando que não goste e reclamando que não presta,e coisas do gênero.
E eu ainda nem contei pra vocês quando passava Passione(sim,ele reclama também) e ele estava olhando o resumo da novela pelo pc... Aiaiai.Me engana que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário