quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Óculos,eis a questão.


Oi.Voltando depois de muito tempo para alegrar a sua vida... Hahaha.
Bom,estou no clima de volta às aulas.Sala abarrotada de gente,professores novos,tudo muito mais ou menos.Nesse clima também a gente tem muitos desafios pela frente,como precisar colocar óculos por exemplo,- ter o desafio de aceitação de si própia e dos outros.Mais esse caso não se trata de mim,e sim das minhas duas amigas.Elas andavam tendo dificuldades com a visão desde o começo do ano passado,mas só esse ano que foram ao médico e aderiram ao apetrecho mágico chamado óculos.Liz e Alice são pessoinhas que se importam sobre o que os outros falam ou pensam delas,como qualquer ser humano(paranóico,hahaha).E eu não as culpo,porque quando comecei usar óculos aos 11 anos fiquei muito envergonhada.Ahh,sim,mesmo que nós estamos no 2º ano isso pode acontecer com qualquer pessoa,né mesmo?
Então,elas pegaram o óculos,todo bonitinho,novinho e levaram pra escola na terça-feira.Se vocês pensaram "Ahh,que legal,e daí?Elas usaram.".Mas não foi isso que aconteceu.Elas não usaram na terça e nem na quarta(bem,a Alice mais fica com ele no colo do que usa,ela acha que me engana,a espertinha),e hoje a Alice fez a mesma coisa que ontem,deixou o óculos no colo e colocava de vez em quando no rosto.
Como elas não enxergam muito bem,elas sempre copiam as matérias do meu caderno,e eu como boa amiga,deixo(sou fofa,né?).Na terça-feira,quando o elas levaram o óculos pro colégio, eu e a Liz brigamos pelo motivo de eu não concordar com ela deixar o óculos de enfeite na mochila e simplesmente ficar copiando de mim.Tudo resolvido com a briga,mas ainda sim eu cedi e deixei ela ficar copiando até ela se adaptar.E que espero que seja logo,porque eu sei que elas vão superar tudo isso.
Bom,gente,é isso.Só quero dizer pra vocês que se importam com a aparência ou estão com receio do que os outros vão pensar de você,não vai te ajudar a enxergar e muito menos fazer bem a você mesmo.Você em primeiro lugar. Hahaha. Frase cliclê.


P.s: Estamos dispostas a aceitar lentes de contato via Sedex.Hahaha.

Um comentário:

  1. "Só quero dizer pra vocês que se importar com a aparência ou com receio do que os outros vão pensar de você,não vai te ajudar a enxergar e muito menos fazer bem a você mesmo."

    ATÉ COM MORAL E TUDO XDDDD ADOREI

    ResponderExcluir