sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Onde estão "nossos" bofes?

Oi.Gente,eu sei que não fui só eu que percebi, nossos homens,digo com H maiúsculo,HOMEM mesmo,estão em extinção.Eu fico preocupada/receosa a cada dia sobre o que vai ser esse mundo no futuro próximo.Brinquinhos,corpinhos exageradamente malhados,homem com homem numa agarração,andar ligeiramente estranho,gestos ligeiramente incompreendidos(será?),e por aí vai... E quando não são aquelas coisinhas que cultivam modinhas.
Gente,o que é aquele Robrigão(BBB11)?Ele é um tesão(ou era pra ser)!Mas só de eu ficar olhando para ele
por muito tempo me dá enjoo.Aquele homem com potencial todo,presença,ficar de agarração com os "amiguinhos" da casa?Não dá! Até hoje não engulo aquele namorico mais sem graça dele com a Adriana.Os beijos deles(que raramente aconteciam) erão tão ferozes e desintupidor de pia que parecia que ele queria provar algo pra alguém ou acabar logo de uma vez com o fôlego da moça."Talvez se eu der um beijão desses nela,ela me esquece um pouco".
Estou usando o exemplo dele porque todos viram o romance,ou a maioria acompanhou ao menos um pouco.Mas existe 'n' homens assim por aí.Na minha sala de aula por exemplo,os garotos são tão pouco atrativos(e o pior de tudo é que tem uns que acham  que estão abalando.Uff...)e sem conteúdo nenhum na cachola.
E eu me pergunto: Será que eu vou ter que mudar de estado pra achar um macho alfa pra mim?De país?Continente?Do jeito que está não dá,não pode!

6 comentários:

  1. haha adorei o post!
    o rodrião é bão demais, só que me decepcionou também, que triste '0'
    e não se preocupe, na minha classe também só tem menino assim [aaaa]
    acho que os Homens fugiram pra algum planeta tão tão distante :/ haha

    ResponderExcluir
  2. muda aki pra casa é melhor

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostaria de saber "Onde estão os bofes". SE alguem souber me avisa, to precisando.....bjs

    ResponderExcluir