segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval.

Oi.Oi pro pessoal que está no clima do Carnaval.Oi pro pessoal que não está no clima do Carnaval.
Carnaval,Carnaval,Carnaval... Eis uma coisa que me intriga ou me irrita.Você tá lá,numa boa e vem aquela propaganda do Carnaval com aquelas mulheres todas saradas e bombadas.Eu não sei você mulher que lê esse blog,mas isso não te incomoda?(e você homem que lê esse blog,isso não te deixa pra lá de feliz da conta?)Porque a mim incomada.Tô aqui tentando mandar meu peso "em dia" e vem uma coisa dessas e joga um balde de água fria na gente,que faz eu pensar como eu vou ter um corpo desses!Ou vem aqueles homens sedentos de toda malícia,céus,saim de perto,meninas.Ou quando todo mundo não fala outra coisa a não ser o Carnaval que chega a te irritar.Me dá raiva as pessoas me perguntando "Aiii,e aí,onde você vai passar o Carnaval?".Sério,eu NÃO vou pra lugar nenhum.E pode até ser que eu reaja assim porque não vou pra lugar nenhum mesmo,mas e daí?Carnaval também me lembra momentos nostalgicos da minha infancia...
Quando eu tinha por volta de 11 anos de idade,eu ia de van pro colégio(feliz,feliz).Um certo dia antes do Carnaval,uns coleguinhas de van estavam perguntando pras meninas o que elas iriam fazer(percebem que desde cedo os meninos estão aflorando seu lado "Carnaval")pra se divertirem.Elas responderam,umas com malícia,outras nem tanto.Chegou na minha vez de responder,eu muito inocente(sério,sem irônia) disse "Vou passar o Carnaval na cama.".Bom,vocês podem imaginar o que eles pensaram,né?Eles se entreolharam e disseram "Sério,e aí,seus pais não se importam de você levar alguém pra ficar com você lá?" Eu querendo fazer gracinha,não pensei antes de falar,deu nisso.Tchau,tchau inocência.
E bom,gente,é isso.Mas pra falar bem a verdade eu iria ficar feliz de ir em algum Carnaval família,onde todos estão felizes e só pensando em se divertir de uma maneira sadia e fofa.Enquanto isso não acontece,eu ainda fico com o pé atrás.


P.s: Meninas,segurem seus bofes.E bofes,tomem cuidado com que vão aprontar no Carnaval.Vocês não vão querer ver um vídeo de vocês se "abraçando" com outros bofes por aí,né?Nada legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário