domingo, 13 de março de 2011

Uma história...

Oi.Esse post aqui é bem pessoal. (?)
Sabe,eu estava lendo um fic(histórias escritas por pessoas amadoras) num site,e fiquei bastante interessada em um história que se passava em 2 séculos atrás,creio.Uma jovem que tinha perdido a memória,e um dia ela conhece um moço muito severo,ríspido e reservado.Nisso,acontece uma coisa e ela vai parar na casa dele,como sua empregada.E a pobre jovem desmemoriada passa a trabalhar pra ele.No começo ela não fala com ninguém,mas desde já nutre um sentimento profundo pelo jovem nobre(sim,ele era nobre).Quando ela começa a se "soltar",os sentimentos que tem pelo nobre também.Ela se doa demais para ajudar na casa,mas nunca recebe um agradecimento ou elogio,o que a deixa com certa raiva.Com o passar do tempo,patrão e empregada começam a se "esbarrar" pela casa,e ele desde o começo vem relutando a conversar com ela.Sua indiferança é sua maior aliada.E como imã,a menina fica cada vez mais na dele.
Depois de um ocorrido,ele enfim conhece a personalidade dela(até então ele não falava com ela)atrevida e obstinada.Desde então começa a criar entre eles uma relação de amor e ódio(...)
Hehehe.Bom,isso tudo que eu contei foi pra eu dizer para vocês que eu adoro esse tipo de situação.Doentio isso?Pode ser,mas é algo que me chama a atenção e me atraí.
E no final tudo acaba bem,né?(não? na vida real isso não acontece? em que mundo você vive,leitor?)Eles unem esse sentimento todo e fica uma amor tipo Edward e Bella.(?)Fica um sentimento avassalador,muito hot...
E é isso,gente.Ahh,vou ficar sem postar algum tempinho,pois essa semana começam as minhas provas.Snif.


P.s: Pra quem gostou da história que eu estava lendo,eu posso passar o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário