sábado, 15 de janeiro de 2011

Atividade Paranormal.




Ontem por volta das 01h30 eu,Liz* e Alice(minhas best) fomos ver o filme Atividade paranormal.Eu já tinha visto,então só fiquei de "vela" para dar apoio(hahaha,até parece).Liz estava com muito medo do filme,sendo que este não havia nem começado.Sinceramente,eu não achei grande coisa nesse filminho.Alice é daquelas pessoas bem céticas e chatinhas,não acreditam em nada.Então,estávamos nós vendo o filme na maior animação(leia-se medo) quando o estraga prazer do irmão delas adentra o quarto para assistir com a gente.Uff... O problema não era nem ele estar no quarto,mas sim,ficar falando e atrapalhando.Poxa,eu só queria que elas ficassem com medo,e com ele lá não daria certo.Sou legal,né?Hahaha.Bom,a gente terminou de ver o filme e Liz ficou com muito medo,ela iria dormir com uma colchão no chão(eu sou visita,durmo na cama.hahaha.),mas acabou que eu falando que não tinha problema de dormir no chão,e dormi.Sério,a gente foi dormir às 3h00 e eu e Alice acordamos toda animada falando sobre o filme às 5h30,e depois disso a gente não dormiu mais(Liz acordou com nossas risadas).
Ahh,o chatonildo do Carlos?Esse ficou dormindo por bastante tempo...

(*) Os nomes foram modificados para preservar e conservar a imagem dessas doces criaturas.

Gente,se vocês gostaram do filme Atividade Paranormal,odiaram ou tenham alguma crítica pra fazer,comentem!

Um comentário: