sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Explicação.

Oi.Pois é,eu ainda estou na fase "Veronica Mars".Eu só vim esclarecer o porquê do meu blog ter conteúdos relacionados a viagens.Tipo,a foto da Times Square e os nomes como : nômades,viajantes e viagens.Eu sou apaixonada por Nova Iorque(apesar de nunca ter ido lá) e é meu sonho conhecer uma das Avenidas(Times Square) mais famosas do mundo.Seus letreiros brilhantes,seu glamour,seus pedrestes cheios de sacolas nas mãos passeando e vendo lojas e mais lojas, e limousines passando... Mas é claro que NY não é feita só da Avenina Times Square,existem vários motivos por eu querer estar um dia lá,mas eu não vou ficar falando disso agora.Bom,é isso.Tudo explicado.


P.s: Se alguém quiser me dar uma passagem,eu estou topando.Só pedir meu dados,baby.Hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário