sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quando eu fazia o blog...

Bom,oi,eu sou a Emma(não,não a do Harry P.,gente.E sim, eu gosto de HP,mas não foi por isso que coloquei esse nome.Meu nome verdadeiro é bem parecido,mais ou menos.). Agora chega de enrolação...
Ontem de noite eu criei o blog,e como todo pessoa que sempre quis ter um blog,eu fiquei super mega animada mexendo nele.Mexia pra cá,mexia pra lá quando minha mãe me chama da sala pra assistir Passione com ela,mas eu disse que não ia porque estava mexendo no pc.
Mãe: "O quê?Passione acaba amanhã e você não vai assistir?Hmm.O que de tão interessante você está VENDO nesse computador?Emma,Emma,eu vou falar pro seu pai."
Eu: "Nossa,mãe,eu só estou mexendo no pc,calma." - E quando eu vejo minha mãe está atrás de mim querendo ver as minhas páginas.
Gente,eu gosto de novela,mas não é pra tanto.Cadê a confiança familiar?Uff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário