quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Série,O vício.

Bom,olha só,eu não falei nada,mas... Sério mesmo,fiquei viciada em uma série e não consigo parar.O problema não é esse,não,claro que não.Eu estou feliz com meu novo vício.Ohh.Acho que isso foi meio ruim de se falar porque eu não sou viciada em outras coisas.Desculpe por não saber me expressar.
Voltando a parte do problema... Eu já disse que Veronica Mars é incrível?Não?Nossa.É amazing.
Meus pais não entendem,simplismente não entendem eu passar a metade do dia com a bunda na cadeira do computador.Por um lado não culpo eles,porque eu sei que o custo de energia não é "grátis,baby".Mas é que eu não tenho NADA pra fazer nessas férias.Ou é séries no pc ou filmes chatos na TV.E sinceramente eu prefiro ficar vendo Veronica Mars.
   Bom,eu posso ficar sem postar quando não tiver nada pra postar.Hahaha.É só isso.Assistam Veronica Mars.

P.s: Ou também posso sofrer de algum atentado.Nunca se sabe quando meu pai vai querer roubar meu mouse.Ahh,o mouse,essa história vai ser pra outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário